Santos

Nossa intenção em expor aqui um pouco da vida de santos e sábios, é dar exemplos de pessoas como nós, mas que se destacaram servindo ao propósito divino para um mundo de grande harmonia, manifestando virtudes e estabelecendo méritos divinos, sem querer receber nada em troca, entregando-se ao divino de corpo e alma.

O fato de pessoas ficarem rezando e invocando santos, pedindo ajuda, as vezes para eles fazerem milagres e/ou para que intercedam perante Deus (e inconscientemente perante o tribunal do karma), é mal visto e criticado por alguns irmãos cristãos, todavia, não entraremos neste litígio entre católicos e evangélicos. Cada um deve se concentrar na sua própria prática., sem julgar os outros.

Nossa maior preocupação é a intolerância e incompreensão de muitas pessoas em relação aos santos e budas. Toda prática religiosa e espiritual tem o propósito de sermos melhores e nos aproximar mais de Deus, cujo fruto da prática é a santificação de nosso agir e falar. Como Jesus falou a árvore que não dá fruto será cortada. Precisamos da realização de boas obras, caso contrário permanecemos na ignorância e dentro de um inferno que nós mesmos criamos.

Santos e budas deram suas vidas pela humanidade, assim como Jesus Cristo.

Nossa ignorância nos cega. É uma grande falta de gratidão a Deus, ao Espírito Santo e a estes filhos de Deus, que se sacrificaram por nós, o fato de não reconhecermos a importância de todos na realização da Grande Obra Divina e muitas vezes fazendo associações equivocadas e negativas.

É certo que colheremos o que plantamos, e ninguém chega ao Reino de Deus sem cultivar o seu próprio coração e servir ao divino. Assim como podemos aprender com os mais velhos, podemos aprender muito com os santos e budas, independentemente do local e época (religião) que eles viveram. Não devemos nos apegar as formas, o importante é o Espírito por trás da imagem.

A verdadeira auto-cura começa pelo espírito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: